Avaliação Física e Treinos


Oie, oie Galerinha!

Hoje o post é fitness!!! Eu havia dito que antes de viajar postaria meus resultados (POST AQUI), então chegou o grande dia!!! Fui ao meu nutricionista esportivo hoje, @danieloliveiranutri, e como irei viajar no domingo... retornando só em Março... vamos a minha avaliação física, depois de longos 4 meses!!!


@paulinhapita


** Final de Ano quebrou um pouco a dieta. 
*** Tenho 1,67m de altura
 
Claro que eu ainda vejo muita coisa a ser melhorada. Ainda quero baixar mais o percentual de gordura, principalmente aquele "pneuzinho lateral", diminuir as celulites, definir os músculos, aumentar o bumbum, travar o abdomen... e por aí vai... Coitados do meu nutricionista e do meu instrutor na academia, vão ter que se virar!!! rsrsrsrsrs

Mas acho que o primeiro passo foi dado! Afinal, mandei para bem longe 4,38 kg de gordura e ganhei 5,01 kg de músculo. O importante é não se acomodar no sedentarismo e na má alimentação! Agora é continuar focada, principalmente nos treinos!! Por falar nisso... muitos me perguntam sobre a rotina de treinos e atividades físicas. Gostaria de fazer muito mais (sou super elétrica e não sei ficar parada), mas nos últimos meses tenho só treinado (musculação) e feito Zumba 2 (duas) vezes na semana.

Quem passa a minha série, na Smart Fit da Asa Norte, é o meu amigo e instrutor @guiccayres, que também é Personal Trainer. Então... para ilustrar melhor a minha rotina de "suor", vou postar alguns videozinhos!!

Treino de MMSS e MMI

Treino de MMSS e Abdominal


Aula de Zumba na JC House Asa Norte


O mais importante, também, é cada um observar a sua genética e o seu biotipo. Você poderá adaptar a sua alimentação e seus exercícios aos seus objetivos, mas, claro, respeitando seus limites. O ideal é procurar profissionais que irão te ajudar e te orientar, acelerando o alcande dos resultados.

No Carnaval vou esquecer um pouco a #dieta. O importante agora, nessa segunda quinzena de fevereiro, é se divertir e curtir (com moderação) as férias tão desejadas!!! Depois a gente volta com força total e energia recarregada!!! #foconasaúde #secapaula #crescepaula #evoluindo

Bom... é isso... apesar de estar muito feliz por estar começando a colher frutos de muito esforço... sei que ainda terei um longo ano pela frente!

Bjukos e até amanhã!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário