LOOK BAILE DA FAVORITA


Olá amoras e amores!!!!

De voltaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Desculpem a demora e o sumiço, mas precisei tirar férias de tudo... inclusive do Blog. Tem momentos na vida que precisamos nos desligar das redes sociais e da internet, como um todo. Descobri que consigo viver sem computador e sem celular!!! (pelo menos por um tempo) rsrsrsrs

Vou tentar ainda essa semana começar os meus relatos e dicas de viagem. Principalmente, para quem pensa em fazer um Carnavio ou viajar para o litoral norte de São Paulo. Aguardem!

Para retomar o ritmo dos posts, vamos começar pelo Baile da Favorita que teve na última sexta (06/03) aqui em Brasília. Sempre que posso, não perco a oportunidade de escutar um funk. A Favorita é onde consigo me divertir e aproveitar bastante, do início ao fim. A festa é sempre muito bem organizada, as atrações são ótimas e eles conseguem trazer um pouco da vibe carioca!! Dessa vez tivemos a presença do DJ Tubarão, Buchecha, Mc Sapão e Mc Koringa

Dessa vez eu confesso que demorei a escolher a roupa... acho que perdi o ritmo até para isso depois das férias! Mas fui no estilo "quebra-cabeça". Primeiro: Preciso usar short porque vou dançar; Segundo: Quero usar o meu boné queridinho de Maresias; Terceiro: Preciso de um sapato mega confortável; Quarto: Tenho que achar um cropped que combine com as peças escolhidas! Ufa! Fácil, porém difícil! Mulheres.... rsrsrs

Nesse post, além do look, vou compartilhar com vocês as caretas, parte da galerinha animada e doida que anda comigo, e, em especial, uma super amiga que está de mudança hoje para João Pessoa. Não se assustem... são apenas momentos de muita alegria! rsrsrsrs

Ainda tímida antes de entrar na festa...

Procurei uma foto normal... tranquila... mas só achei isso...

Momento despedida... Uma amiga mais que especial!!!

Esse trio se diverte em qualquer lugar!!

Amanheceu e eu continuo na bobeira! Cadê a timidez??

Vocês foram para o Baile da Favorita? Gostaram?

Eu curti muito!!!! Tanto que pelas fotos dá para ver que fui até de manhã!!! #expulsapelalimpeza

Bom... hoje é isso... Estou na área again!!! 

Bjosssss e até mais!



4 comentários:

  1. Ow amiga linda.. nosso baile da favorita foi perfeito! Amo vcs! Nos divertimos como sempre! Vou sentir saudades! Como "não aprendi a dizer adeus" vai um até logo!!! Amo amo amo!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resolvi seguir sua dica e estou no "até logo"!!
      Some não porque seu sorriso e suas trapalhadas me fazem muito bem!!
      Boa sorte nessa nova etapa, baixinha linda que amoo!!

      Excluir
  2. Hahaha! Adorei a cia de vcs!! Dançamos muito e fizemos estilo com seu boné pink né?! E o trenzinho da alegria... Kkkkkkkk. Bju pra vc e p Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem dancei no trenzinho, só ria!!!!
      Mas com o trio (eu, vc e Pri)... aí a gente dançou!!! rsrsrs
      Tenho altos vídeos!!! kkkk

      Bjos lindona!!!!

      Excluir