New love: Bota Over the Knee



Oie, oieeee!!!!

Hoje o post é especial!!!! É sobre a minha queridinha, meu love... a Bota Over The Knee (Acima do Joelho), a famosa Over! Começou o inverno europeu... e elas decolaram! Como nossas TOP blogueiras começaram a postar vários looks lindos com elas... a bota Over acabou virando "febre"!


Eu acho elas lindas, dão um super UP no visual. Mas sei que tem muita gente com medo de arriscar. A maioria das perguntas são: Baixinha pode usar? Minha perna é muito fina... ou minha perna é muito grossa... fica bonito? Então vamos às respostas!

  • Baixinhas podem aderir a essa moda sim!
Vamos aos truques: use a bota Over com looks monocromáticos e sempre com salto.
A intenção é alongar a sua silhueta e não cortá-la ao meio. Você pode usar uma legging no mesmo tom da bota. Se preferir, pode usar com vestidinhos ou sainhas curtas e colocar uma meia-calça no tom da bota.

A editora de moda, Bia Perotti, e a blogueira Thassia Naves alongando a silhueta!

A Jé Gomez é um exemplo de como a Over fica bem em pessoas mais baixas!

  • Mulheres com pernas mais fininhas podem abusar!!
Se você tem uma boa estatura e sua perna é mais fininha, use e abuse dessa tendência. Use com leggings, jeans, saias, vestidos ou shorts. O look vai ficar super elegante se você deixar aparecer o mínimo, possível, de perna. cuidado para não comprar uma bota que fique sobrando na sua perna, procure um modelo mais justinho.

Thassia Naves, Lu Ferreira e Lari Duarte arrasando nas produções!!

  • Mulheres com pernas grossas podem aderir com cuidado!
A regra aqui é tentar disfarçar a parte grossa da perna. Podem ser usados os mesmos truques das baixinhas: peças monocromáticas, legging ou meia-calça na mesma cor da bota.

Não tinha exemplo melhor... olha como ficou bem na Kim Kardashian!!

Mas sinceramente... eu não gosto muito de regras e não acredito em proibições... para mim existem truques, caso você queira disfarçar ou destacar algo. O importante é experimentar a combinação e se sentir bem! Você precisa vestir o look e dar conta de sustentá-lo! A minha única recomendação para a a bota Over é o cuidado para não ficar vulgar.

Eu, por exemplo, tenho pernas grossinhas, mas gosto e me sinto bem com peças curtas. No meu look (foto abaixo) eu tinha uma vantagem e um problema: com o macaquinho eu poderia dançar bastante na balada, mas ele é muito curto e deixaria minha perna muito em evidência.  A solução foi cortar um pouco a perna e diminuir a parte que ficaria exposta. Nesse caso, a bota Over cumpriu o objetivo que eu queria, mesmo quebrando algumas regrinhas de como usá-la. 

@blogcurtindolooks

#sapatodacorte

E aí? Estão curtindo essa tendência?

Já compraram a de vocês? Eu já vi alguns modelos bem legais na Schutz, Luiza Barcelos, Sapato da Corte, Arezzo, Giseli Dias, Raphaella Booz, Santa Lolla... É só procurar e achar aquela que faz mais o seu estilo!

Modelos da Luiza Barcelos e Giseli Dias !!!

Até mais amorinhas!!! Bjukos


Nenhum comentário:

Postar um comentário