Look Inspiração: Saia Longa + Cropped


Olá amorinhas,

Como essa semana não terei tempo para fazer a continuação do post do Carnavio, pois requer muito tempo na seleção de fotos, tratamento e agrupamento delas, além de vários uploads de vídeos... postarei um "Look Inspiração"!

Esse look eu usei em um almoço de família. Ideal para ocasiões com clima ameno e onde você quer se sentir arrumada e elegante, mas sem AQUELA TAL formalidade. Vocês me entendem? rsrsrs
 


Nesse look tem uma coisa bacana... o cropped é conjunto de um short. Porém, se usados juntos, além de ficarem muito informal e na minha opinião: muito simples, também ficam muito "combinandinhos" e eu não gosto. O short do conjunto eu prefiro combinar com outras blusas, sempre me guiando pela paleta de cores da estampa dele para combinar a parte de cima. 

 

Reparem que essa saia eu já usei com blusa folgadinha, mudando bastante o estilo do look... o que também deu super certo! Um fator determinante na escolha da blusa, além da aparência final do look, é o tamanho da barriga no dia (rsrsrsrs). Isso mesmo! Se me sinto inchada, coloco uma blusa folgada, se estou mais sequinha, me arrisco em algo mais coladoAtenção homens: as mulheres nunca estão gordas, apenas mais "inchadinhas" e com uma leve retenção de líquido.

*A cor da saia ficou bem diferente nas fotos por causa da iluminação. Como tiro as fotos do meu celular, às vezes, preciso clarear para melhorar a qualidade.


E aí? Gostaram do look?

Bjinhos para todos!!!! Até mais!!!



Um comentário: