Na dúvida? Não aposte no Pretinho Básico!


Olá amorinhas!!!

O tempo e as baladas já começaram a ficar com carinha de "Outono-Inverno", pelo menos aqui em Brasília. Além do clima que já mudou e começou a deixar as noites mais geladinhas, a galera já esqueceu a euforia do carnaval (sinal que o Verão está sendo superado)! Sendo assim... podemos nos arriscar mais nos looks da estação!

Se você ainda está na dúvida de quais tendências combinam ou ficam bem em você, se jogue no pretinho!! Mas calma, não gosto daquela famosa expressão: "pretinho básico", para mim o pretinho tem que ter aquela passadinha, pelo menos "de leve", fora do básico! rsrsrs

Uma boa opção é usar o preto junto com estampas de animal print. Separei dois looks super fáceis. Eles tiram o preto do óbvio, mas não geram dúvidas com a combinação. Quer dar um UP no visual com boas tendências para o Inverno? Invista em sandálias gladiadoras ou em  botas - curtas ou no super hit da Over The Knee (Acima do Joelho). *Já estou preparando um post bem legal para as botas Over.


Essa bota vai até a metade da canela, mas eu dobrei para ficar curtinha!

E aí? Gostaram? Usariam esses looks? 

Mesmo para quem não é muito fã de Animal Print acho que ficaria fácil usar esses looks, afinal, eles não são muito chamativos. Servem só para dar uma "quebrada" no all black.

Bom galerinha... vou ficando por aqui!! Ótimo começo de final de semana (Isso mesmo! A quinta é a New Friday)! Ainda mais com um feriado já batendo na porta! rsrsrsrs

Bjukos e até mais!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário