Carnavio 2015 - MSC Preziosa (Parte 4 de 6): Sertanejando

Parte 1 (VEJA AQUI)
Parte 2 (VEJA AQUI)
Parte 3 (VEJA AQUI)

 Olá amorassss e amoresss!!

Desculpem a demora, mas vamos lá! Não ficarei me justificando, pois acho isso super chato! (rsrsrsrs) Mas como todos sabem... a obrigação vem primeiro e, infelizmente, o Blog acaba sendo o prejudicado nessa história...

Depois da super noite no Carnaval de Salvador, conseguimos pegar uma van no final do circuito que estava levando passageiros ao Porto. Embarcamos na primeira que vimos, o cansaço já era grande, ainda bem que o preço foi justo: R$ 20,00 por pessoa

Claro que no dia seguinte eu estava morta, acho que estava chegando ao limite do meu corpo... Os pés e as pernas estavam inchados, as poucas horas de sono já estavam me deixando de mau humor, a ressaca tava se acumulando... Sério! Tem horas que você acha que irá pedir "arrego".  Aí a pessoa sai da cabine às 13h, faz o famoso "brunch" (café-da-manhã e almoço) e procura um espaço ao sol! 

Já na piscina, bem alimentada e acomodada... a pessoa se preocupa em olhar a programação do dia! Para quem nunca esteve em um cruzeiro, vou mostrar como é o jornalzinho que você recebe todo dia à noite em sua cabine, pelo menos na MSC o estilo permanece o mesmo. A programação do dia seguinte, passeios e promoções você recebe assim:








Enquanto muitos aproveitavam o dia para conhecer Salvador (o que é uma ótima opção)... eu tentava me recuperar. Passei a tarde na piscina, mas olha... que tarde!! Acho que foi o dia que mais aproveitei a vibe daquele espaço tão relaxante. Quando o navio fica atracado em alguma cidade, quem permanece no navio tem mais tranquilidade, principalmente nas piscinas que ficam bem mais vazias. Depois, ainda aproveitei para passar no Shopping do navio e alimentar o meu vício de compras! rsrsrsrs

Look do dia !
 
Todas só relaxando...




Xau Salvador!

 

Panorâmica da Piscina Principal!






  
Vídeo: Animação da galera, na saída de Salvador!
https://youtu.be/8EcwfxDsTr0

Depois de uma tarde tranquila, voltei ao ritual de toda noite: Se arrumar, Teatro, Jantar e Festa. Hoje o tema da festa era o Sertanejo! É... até no carnaval se escuta sertanejo! (rsrsrsrs) Eu gosto e aprendi a me diverti bastante nas festas sertanejas, mas confesso que não é o meu estilo musical predileto. Como sou bem eclética e o importante para mim é a companhia, nada diminui meu ritmo quando quero aproveitar ao máximo a noite! Então vamos lá!! 

Como não quero assustar meus leitores, nem passar uma imagem ruim, vou mostrar primeiro um vídeo do Teatro, assim terão noção das apresentação maravilhosas e dos momentos bem legais que passei em família.

Vídeo: Apresentação no Teatro Platinum
"Sogno Italiano" - Volare
https://youtu.be/3gLBawFXaMo

Vídeo: Apresentação no Teatro Platinum
"Sogno Italiano" - Con te partirò
https://youtu.be/2C9TtT7na1U

Agora... virão muitas fotos da festa! No início tudo é alegria, depois tudo é cachaça... Gente, não costumo beber, inclusive em razão da minha dieta... mas acho que o balanço do navio potencializa o efeito do álcool e a felicidade de não ter que voltar para casa dirigindo é tanta que, às vezes, você substitui a água pela vodka!! rsrsrsrsrs

Ver o sol nascer é tão lindo que passa a fazer parte do seu dia a dia no navio, então você acostuma a nunca sair da festa antes de ver os primeiros raios de sol. Essa passa a ser a sua nova rotina e os seus horários para refeições, sono... todos se desregulam de forma muito regulada e rápida!!! rsrsrsrs

Assim é o Carnavio! Muitos tem DPN (Depressão Pós Navio) porque você descobre uma nova maneira de viver! Em pouco tempo você passa a ter vizinhos (seus companheiros de corredor), constrói uma família (companheiros de refeições e agitos) e desenvolve novos hábitos saudáveis à alma (esquece a escravidão da academia, abandona a dieta e acha que seu trabalho se resume em ser feliz, de preferência ao redor da piscina).

Sefies e look na hora do jantar! rsrs

Look da Noite!

Começando a festa!


Dançando o funk na boate e observando o sertanejo do alto!

Esses homens... já adiantando a festa do dia seguinte (Festa do Contrário)!

Galera reunida!

  

A noite e a manhã (rsrsrs) foram perfeitas com essa galera!

Não me perguntem como achei esse jacaré!! Não lembro!

E foi assim que a festa acabou para mim!!! kkkkkk

 
Vídeo: Vibe da Festa Sertaneja no amanhecer! 
*Foi o único que consegui salvar, nos outros a minha careta estava pior! 
https://youtu.be/ecYG0qMFKPM

Bom galerinha... fico por aqui, mas em breve estarei de volta!!!

Bjukos


Nenhum comentário:

Postar um comentário