Look Calça Flare Estampada

 
Voltei amoras!!!
 
Minha mamis fez aniversário dia 06 de Novembro e comemorou ontem com a família e alguns amigos. Para a ocasião escolhi um look alegre e elegante: Calça Flare Estampada com uma Blusa de Seda. Gostei bastante da combinação e vim mostrar para vocês!!
 
Antes... deixa eu contar um pouco do meu histórico de amor com a blusa que usei... rsrsrsrs Eu comprei, já faz algum tempo, na loja que adoro: @espacogold. Porém, acidentes acontecem, principalmente quando usamos muito uma peça que somos apaixonadas! Essa blusa sofreu um pequeno acidente: um cordão me fez o favor de puxar alguns fios dela! O estrago, aparentemente, não teve conserto. Tentei ver se conseguia outra na loja, mas não tive sucesso. Foi aí que surgiu a "brilhante ideia" de ir na costureira e trocar "a parte de seda" da blusa. A costureira procurou um tom de seda que combinasse e fez a substituição da parte danificada. Pronto! Ficou nova de novo e agora posso usar mais um milhão de vezes!!! rsrsrsrs
 
Relato feito, vamos ao look! Detalhe, o que deu um UP no visual foram os acessórios da @moranaoficial. Outra ressalva: o colar é da coleção nova e eu ganhei por usar o cartão fidelidade da loja!! #ficaadica
 
 





Dessa vez tenho que fazer uma pequena pausa para desejar Feliz Aniversário para a minha mãe e falar que a amo muiiiiitooooo!!! Não há nada no mundo que substitua esses momentos tão especiais em família! Ver a alegria dela por reunir tantas pessoas queridas me deixou muito feliz!! Mamãe, linda, parabéns!!!

Irmão, Papai, Mamãe, Prima/Irmã e eu!

Gostaram do look? Minha família não é linda??? (É muito amor, rsrsrsrs)
 
Pessoas queridas, um ótimo finzinho de Domingo!! Que a semana de todos seja muito abençoada!!!
 
Bjukos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário