Look Barzinho

 
Oie Oie !!!
 
Passadinha rápida para deixar um look prático, fresquinho e com ar descolado, mas sem perder a elegância! Nesses dias fui para um barzinho encontrar e rever alguns amigos, mas o look também é ótimo para um passeio no Shopping com cineminha.
 
Sou adepta de compra online, mas confesso que com roupa sempre tenho muito receio. Essa saia comprei pela Dafiti, ela é da Mercatto. Comprei porque gostei da cor, achei bem diferente das que eu encontrava nas lojas. Porém, antes de usar tive que fazer um pequeno ajuste: coloquei um forro, pois achei um pouco transparente... Mas adorei o caimento.
 

 
Então fica registrado mais uma Look de Inspiração!! Para as viciadas em saias longas (rsrsrsrs), invistam, também, em saias lisas! Elas abrem muito o leque de combinações! Sei que o nosso primeiro impulso é olhar para as estampadas, se apaixonar e levar! Aí quando abrimos o armário... Cadê a saia lisa para combinar com aquela blusa perfect? Comigo sempre acontece isso!! rsrsrsrs
 
E aí? Gostaram?
 
Já Já eu volto para registrar outro look do final de semana!!!
 
Muitos bjukos e até mais!!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário