LOOK E ESMALTES DO FDS


Olá, meninas!!

Primeiro, desculpa pela demora nos posts, mas estava sem o meu notebook. Fui baixar um programinha e contaminei o meu pc inteiro!!! Para completar, conseguiram pegar os dados do meu cartão e fizeram várias compras com ele! Aí vocês já imaginam as minhas dores de cabeça nas últimas semanas! rs

Mas vamos às coisas boas!! Lembram que eu falei dos esmaltes da Beauty Color, em especial, da coleção da Cláudia Leite (VEJA AQUI). Pois é.... testei... e AMEI! A fixação é ótima, fiz as unhas no sábado retrasado e olhem como estavam na quinta-feira (dia 12/09):




Nesse sábado, fui almoçar com meus pais e meu marido em uma Costelaria, no bairro onde moro. Como mencionei para vocês, (PROJETO VERÃO) a minha dieta não é tão rigorosa a ponto de me privar de todas as delícias da culinária! rsrs

Para resolver o probleminha no MEU LOOK (calça larga): um cinto!!! E bora comer!!! rsrsrs




E o esmalte escolhido da semana foi o "Pipa" da Impala. Adoro essa cor!!!!




Também dei um passeio na Feira da Lua, para não perder o costume. Mas o movimento estava fraco, a quantidade de expositores deu uma diminuída e os preços não estavam muito convidativos! Então, o jeito foi investir em algo que estou precisando: roupinhas de malhar! rsrsrs Depois mostro minhas comprinhas!

Bjos e até mais!!





3 comentários:

  1. Adorei o look, principalmente a blusa! As cores dos esmaltes são lindas! Beijo

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Patty, que bom que gostou, essa blusa foi amor à primeira vista!!
    Bjosssss lindona!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula,

    Não usei o Pipa ainda.

    Ele é lindooO, amo esses tons de rosa!

    Bjokas, Michelle

    ResponderExcluir