FDS COM AS AMIGAS


Olá, amores!!! 

Antes que chegue o próximo, deixa eu contar o meu último final de semana! rsrsrs

Dessa vez eu fugi um pouco do normal: não fui à costureira, não fiz as unhas, não olhei vitrines de lojas e nem vi a minha mãe! Que absurdo!!! Mas foi por um bom motivo, eu posso explicar!!! kkkk

Como estava cansada do "batidão" da semana, então dormi um pouco mais no sábado, me atrasando, inclusive, para um compromisso agendado com as amigas... =/ Deixando o atraso de lado, fui ajudar uma amiga que está começando uma nova fase: a da casa nova!!! É muito bom participar desses momentos importantes na vida das pessoas que gostamos! Foram várias horas medindo e olhando cada centímetro, imaginando e reimaginando o espaço, criatividade não faltou!! rsrs

Depois, mais que merecidamente, fomos almoçar no Coco Bambu!! Camarão Internacional, adooorooo!!
Não posso postar todas as fotos porque tem certas pessoas que não me deixam publicá-las, principalmente quando falo que irá para o Blog! rsrsrs

Saindo do restaurante às 16h, resolvemos passar a tarde botando o papo em dia!!! Fomos para o Pontão, e por sinal, o lugar está cada dia mais agradável e lindo!!! A hora passou e nem vimos!! Acho que só fomos embora porque o frio começou a apertar! Que horas cheguei em casa? Considerando que saí às 9h30min... cheguei bem cedo, às 22h30min!!! rsrsrs

Olhem algumas fotos!


Miguxa morrendo de fome!! Mas antes... a foto! rsrs
No Pontão
O dia estava lindo! Perfeito!!

Já no domingo, foi o dia de botar a malhação em dia! Isso mesmo, meu Projeto Verão 2014 já começou! A alimentação já foi revista, agora mais balanceada e saudável; e os exercícios físicos agora são obrigatórios na minha rotina, como a corrida no parque e as puxadas de ferro na academia! Então... vamos correr atrás do prejú! Força e coragem!!! Os resultados compensam!!


Malhar??
Correr??


Então... foi isso! Muito proveitoso esse final de semana! Me senti renovada! Um dia com as amigas e o outro cuidado da saúde e do bem estar! Preciso disso mais vezes na minha vida!!!

Lindonas, um super beijo e bom final de semana para todas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário