INAUGURAÇÃO DA CLOSET 237


Oie Meninas!!
Como foi o Final de Semana?? Espero que tenha sido maravilhoso igual ao meu... que depois eu conto como foi! rs
Vocês lembram que na sexta-feira, eu postei um convite de uma loja super bacana que iria abrir aqui em Brasília? (VEJA AQUI) Pois é... eu fui conferir de pertinho a CLOSET 237 e..... Ameeeeiiiiiii!!!!!
Os idealizadores desse lindo espaço são Natália Borges e Fabrício Fernandes. A ideia foi fazer as mulheres se sentirem à vontade, como se estivessem em seu próprio closet. Não há manequins comuns de loja, mas sim uma estrutura de ferro desenhada sob as inspirações do romantismo. As bijus ficam organizadas em gavetas, mega prático de olhar e com uma proposta muito intimista. Além do lustre belíssimo, peça chave da loja, há vários sapatos e bolsas lindas espalhadas pela loja, ótimos para compor todo o visual!!!
O evento bombou!! Tiveram momentos em que mal se conseguia andar na loja, outros em que a fila do provador ficou bem grandinha e, ainda, disputa pelas últimas peças, mega cobiçadas!!! Eu mesma cheguei às 19h, horário marcado para o início do Coquetel, e só consegui sair às 22h30min com muito custo!!! Conheci muita gente bonita, divertida e viciada em compras ("super me identifiquei")!!! kkkkkk
O atendimento foi perfeito e a Natália é um amorzinho de pessoa, muito simpática, sempre sorridente e brincalhona, além de super atenciosa. As peças são de muito bom gosto, atuais e modernas. O ambiente é aconchegante e acolhedor. Super indico, aliás já virei cliente!!! Voltarei mais vezes!!


 Agora confiram alguns registros!!!!
 
Natália e o seu novo espaço!! Closet 237! Parabéns e muito Sucesso!
Loja ficando cheia.... rs
Olha como fica linda essa combinação!
Achei um charme esse colete, além de muito chique!
Carol toda tímida, mas o vestido ficou perfeito nela!!!
Toda feliz com as minhas comprinhas! rs
Agora foi a vez da Lailinha ir às compras!! rs
Adorei te conhecer!
 
E aí? Gostaram??
Bjinhossss
**A Closet 237 fica na 213 Norte, Bloco A, Loja 23


2 comentários:

  1. Foi otimooo obrigada pela companhia Paulinha bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada dia gosto mais e mais da 213 norte!!! rsrsrs
      Adorei a companhia tb Lailinha!!
      Bjos lindona!!

      Excluir