O QUE FIZERAM NO MEU CABELO?


Olá, meninas!!
 
Hoje vamos fofocar. Vamos falar das famosas que estão modificando as madeixas e causando burburinhos!!!
 
Eu fiz uma seleção dos TOP FIVE. Vou colocar da modificação mais light para a mais trash. Vamos ver se vocês concordam!
 
5º lugar: Carol Castro
          - Sei que foi por causa da sua personagem em "Amor à vida" e a intenção era deixar a atriz com uma visual mais sério. Continua bonita, mas olhem como era mais ainda com o cabelão...
 
 
 
 
4º lugar: Bruna Marquezine

           - Não achei que ela ficou feia loira, mas que o loiro deu uma apagada na sua beleza, ah isso sim! Tanto que ela já se arrependeu e voltou para o cabelo de antes... Ufa
 
 
 
 
3º lugar: Miley Cyrus
          - Ela está querendo apagar a imagem de "menininha" da Disney e acabou detonando o cabelo. Ok, ficou com um super ar de "descolada" e "rebelde". Acho que era isso que ela queria. Apesar de estar acostumando com o corte, continuo não gostando dessa cor!
 

 
 
2º lugar: Denise Rocha - O Furacão da CPI
          - Deixa eu começar rindo dessa, kkkkkkk. Gente, o que passa na cabeça desse povo confinado na Fazenda 6? É o ócio? Poderia falar de vários cabelos dos artistas confinados nesse reality, mas escolhi uma: a Denise. A mocinha que já não está com um cabelo muito bom, resolveu retocar as luzes. Não satisfeita com o resultado, resolveu escurecer e ficar morena. Detalhe: ressecou mais ainda e parte do cabelo está clareando. 
 
 
 

 
 1º lugar: Ex-BBB Cacau
          - Putz.... essa sim eu não tenho nem palavras. Uma menina linda, conseguiu ficar feia em algumas horas no salão! O tom do cabelo ficou uma tragédia, além de ter ficado manchado. O corte da franja não combinou com ela, e a aparência de um cabelo super saudável e lindo, sumiuuu!!!
 
 
 
 
 E aí? Vocês gostaram das mudanças no visual das famosas ou concordam comigo?
 
Ainda bem que cabelo cresce e a gente pode pintar, pintar e pintar de novo... até ficar careca! Mas sempre tem solução!! rsrsrs
 
Bjinhoss e Bom final de semana!!

Um comentário:

  1. Nossa o antes de todas elas estavam muito melhores!! Concordo com vc!!

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir