MODA DOS PÉS: GLADIADORAS



Olá!!!

Estou de volta ao Blog!!! Graças!!!! rsrsrs

Então meninas, estava louca para falar das Sandálias Gladiadoras para vocês! Tenho visto o tempo todo, mas estava sem tempo para postar!! Me desculpem!

Da última vez que teve essa moda, confesso que não era adepta e nem simpatizante da tendência. Mas acho que, dessa vez, elas estão mais femininas, mais elegantes e mais delicadas. E aos pouquinhos algumas já ganharam espaço na minha WishList!!! rs

Várias famosas e blogueiras já mostraram que as Gladiadoras vieram com força total!! E entre as marcas queridinhas, está a Schutz! De fato os modelos estão lindos!!! Vejam:





As Gladiadoras achatam um pouco a silhueta e dão a impressão de pernas mais grossas. Mas há vários modelos disponíveis nas lojas: cano alto, cano curto, tiras grossas, tiras finas, modernas, tradicionais.... Escolha o modelo que mais combina com você e caia nessa tendência sem medo!!

Eu acho que elas ficam lindas com saias e vestidos, mas se preferir, pode usá-las com calça. Neste caso, use a barra da calça dobrada e prefira as de cano curto. Fica muito legal!

Olhem a minha queridinha!!! Adorei!!!!







E aí meninas? Já estão usando as Gladiadoras?

E essa da Schutz? Não é linda?

Bjossss




4 comentários:

  1. Respostas
    1. Linda mesmo, mas é preciso calçar e ver o conforto!!
      A Natalia (no comentário abaixo) já falou que irá trocar... apesar de linda!
      Bjinhos amore!!

      Excluir
  2. Realmente essa da schutz é linda. Comprei mas não consegui usar. Além do salto ser super melga alto, a tira mais grossa do peito do pé aperta demais. Devo trocar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalia, obrigada por nos dar essa informação!! Viu, meninas?
      Eu sou adepta do conforto em primeiro lugar, não acredito que para estar bonita vc precisa acabar com seu pé!!! rs
      Bjos lindona!!

      Excluir