ESPINHA DE PEIXE E DOUBLE EXTEND

 
Olá Meninas!!!
 
Como foi o final de semana?? O que vocês aprontaram, hein? rs
 
Tirando que hoje eu acordei com muita enxaqueca (o que para mim é muito normal, infelizmente), adorei o FDS.
 
Nesse post quero compartilhar com vocês duas coisinhas. Uma é que aprendi a fazer a trança espinha/escama de peixe, a outra é uma máscara de cílios incrível: a Double Extend!
 
A trança é mega fácil de fazer, mas dependendo do tutorial, você pode não entender nada! rs Então vou compartilhar um que é nota 10. É o da Camila Coelho do Blog Super Vaidosa. Eu amei, espero que seja muito útil para vocês!
 
Olhem as fotos, mas lembrem-se: foi a primeira vez que tentei e nem foi para sair... foi, simplesmente, para testar e ficar em casa!!! kkkk
 
 
 


 
Fazendo alguns ajustes, já posso usar o penteado para sair!!! Ah, descobri que preciso, urgente, de liguinhas de cabelo!!! Elas sempre somem quando preciso, então vou compras centenas delas!!! rs
 
Outra descoberta nesse meu momento "à toa", foi o Double Extend. Confesso que tenho muita preguiça de colocar cílios postiços. Além disso, nem todos os momentos pedem essa super produção. Então fica aqui uma dica!!
 
Antes de falar dessa máscara, olhem os resultados:
 
 





Descrição do Produto: a máscara de dois passos com sérum específico para os cílios. Etapa 1: fórmula a base de sérum que repara e promove o crescimento dos cílios. Etapa 2: ultra-alongamento, deixando os cílios até 80% mais longos.
 
O único problema é que alguns cílios ficam juntos após a aplicação do produto. Então, antes da máscara, os cílios estão curtinhos, mas mais volumosos. Depois, os cílios ficam bem mais alongados, mas com o volume reduzido. Mas mesmo assim, eu adoro o resultado. (Vou testar se penteando os cílios com aquele pincel próprio para isso, esse problema é minimizado. Depois coloco nos comentários.)
 
O produto é difícil de encontrar aqui no Brasil, está em falta em muita lojas, mas a média de preços é R$ 60,00 (VEJA AQUI). Nos EUA, pode ser encontrado por uma média de US$ 11.
 
E aí? Gostaram?
 
Bjosss
 
 
 

2 comentários:

  1. Se muito bem na sua primeira tentativa! A sua trança ficou melhor que a minha! Vou ver o tutorial dela, quem sabe eu fico melhor nisso!

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vc tem muito mais habilidade do que eu! Ficará perfeita a sua trança!
    Tenta esse tutorial, é ótimo!! Bjosss

    ResponderExcluir