LOOK DIA + LOOK NOITE


Olá amorinhas!!!

A semana anda bem cansativa... ainda preciso pegar o ritmo... Ainda não me adaptei a minha "linda e maravilhosa" rotina corrida, sem tempo para nada e com os horários todos cronometrados! Até meus deslocamentos de um canto para o outro são rigorosamente seguidos!

Antes de dar continuidade aos posts das férias, em especial do Carnavio, vamos dar uma quebradinha na sequência com looks de inspiração, aproveitando que o frio ainda não chegou!! rs

O Primeiro Look é para o dia! Macaquinho com uma estampa tendência para a próxima estação! Eu adorei o caimento e os cortes na lateral!! Sou muito fã de macaquinhos por serem bem práticos, principalmente se for viajar, pois ocupa pouco espaço na mala e você só precisa pensar nos acessórios!

Macaquinho: @lojaslim


O Segundo Look é para a noite! Esse eu usei na reinauguração do Garota Carioca (03/03/2015) aqui em Brasília. Adorei o vestido cheio de correntes, com leve transparência. Geralmente, "os meus pretinhos básicos" precisam de detalhes não tão básicos! rsrsrs

Não vou entrar em detalhes muito aprofundados sobre o "novo" espaço, antigo Asiático. A decoração mudou um pouco no andar térreo, na parte de cima não mudou muito. Os festas temáticas foram alteradas e possuem nova programação. Porém, continuo achando o atendimento péssimo e as bebidas... são as mesmas! O energético que já deveriam ter mudado há datas... eles não mudam, além das outras que todos já sabem! Mas agora sim a parte mais crítica: a fila na saída para pagar! Fila enorme, muito (mas muitoooo) demorada e desorganizada. Frequentemente, as pessoas furam a fila e a confusão começa! Eu presenciei uma e fiquei sabendo de outra muito grave. Além disso tudo, as pessoas que costumam ir a esse lugar não são muito educadas e o famoso "nariz empinado" as deixam mais arrogantes e insuportáveis! Então... lá eu não piso mais!! Afffff

Tirando esses pequenos detalhes... a noite foi boa (rsrsrsrsrsrs)!! A música tava muito boa e a companhia também!!! A gente esquece o estresse e guarda a parte boa! Vamos ao look!

Vestido @labellamafiabrasil




Ambientes do Garota Carioca. Por último, a fila gigante!

Bom galerinha... por hoje é isso... espero voltar em breve com a Parte 3 do post sobre o CARNAVIO, para falar do Carnaval em Salvador! Se você ainda não leu a Parte 1 (VEJA AQUI) e a Parte 2 (VEJA AQUI), leiam!!! Tá bem legal!!

Bjinhos e até breve!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário