UMA PEÇA, DOIS LOOKS

Oie, Oie Amoras!

Hoje quero mostrar para vocês como coloquei em prática a velha dica das blogueiras: usar vestido, ou até mesmo um macaquinho, como blusa!


Fotos retiradas do Blog da Jé

Pré-Requisitos que ajudam na técnica
  1. O vestido ser curto, caso contrário, poderá fazer muito volume;
  2. O tecido do vestido não ser tão grosso, isso evitará algum desconforto;
  3.  O tecido do vestido ser maleável, pois facilitará nas dobras.

No meu caso, foi bem fácil:
  • Dobrei o vestido na linha da cintura;
  • A calça estampada e o cós largo esconderam qualquer volume que pudesse aparecer; e
  • O peplum da parte superior do vestido terminou de esconder qualquer vestígio!

Vejam: 


VESTIDO:

Desculpem as fotos, mas não tinha uma foto só do look.
Às vezes me esqueço de registrar!! rs


 MESMO VESTIDO COMO BLUSA:




O primeiro look foi usado para ir ao Bierfass do Gilberto Salomão e o segundo para ir ao show de Henrique e Juliano com Banda Luxúria no anel externo do Mané Garrincha. Acho que não preciso dizer muita coisa para perceberem a diferença dos eventos. Para quem não é de Brasília, eu explico: a proposta dos eventos e o público que frequenta os dois lugares são bem diferentes, mas o principal é a concentração de pessoas. 

Não me sentiria a vontade para usar um vestido justo e curto num evento open bar e com mais de 35 mil pessoas. Sendo assim, optei por colocar uma calça flare estampada que trouxe um "ar" mais descontraído e divertido ao look.

E aí? Gostaram? 

Já fizeram isso ou estão pensando em fazer?

Bjinhos


Um comentário: