REATIVANDO O BLOG

Olá meninas,

Apesar de um longo e tenebroso inverno, aqui estou eu! rs

Já vou avisando que a cara do Blog irá mudar um pouco, teremos mais divulgações de eventos que estão rolando em Brasília!!! E para não perder tempo, já vou comunicá-las de um TOP!!!!


A festa recria um ambiente de praia, são mais de 200 toneladas
de areia para dar aquela sensação de estar na beira do mar!!!
Ingressos (em 18/08/14) R$ 80 Feminino e R$ 120 Masculino:
Mais informações no site da R2 Produções.


Quanto aos looks... eu vou atualizando aos poucos, tenho algumas coisas para colocar aqui, mas que já estão no instagram @paulinhapita.

Ah... preciso registrar: Estava com saudades desse cantinho!

Bjinhos


Um comentário:

  1. Que bom, voltou! Também curto esse cantinho e por aqui poderei me atualizar sobre os eventos em BSB city... Afinal, acho que vai rolar comemoração de niver por ai!

    ResponderExcluir